tag:blogger.com,1999:blog-6645956658983912937.post7180408533238385292..comments2023-06-22T08:52:26.638-03:00Comments on Expresso GQ: Ninguém agüenta maisFilipe Andsonhttp://www.blogger.com/profile/17611294638475958482noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6645956658983912937.post-43742309318483401212011-03-06T19:23:36.370-03:002011-03-06T19:23:36.370-03:00Atendimento é uma faca de dois gumes. No primeiro ...Atendimento é uma faca de dois gumes. No primeiro gume a empresa tem a oportunidade, como o meu caro amigo Danilo Arcanjo bem colocou, de vender realmente o seu "peixe" (afinal de contas, nada melhor do que o momento da venda para conquistar o cliente), de apaixonar o cliente com os seus produtos. No outro gume a empresa pode se perder, e perder alguns clientes (dependendo da localidade vários clientes). Concordo com o amigo sobre a falta de treinamento da comissão de frente, que na maioria das vezes estão mais preocupados com a comissão do que em representá-la. O problema que muitos gestores ainda tem a mentalidade de que atendimento é um setor que serve apenas de fachada. Continua...Geyson Eliakimhttps://www.blogger.com/profile/02569324192132340513noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6645956658983912937.post-31966905597901328442010-05-31T19:13:06.377-03:002010-05-31T19:13:06.377-03:00Pois é, tratam mesmo como se estivessem fazendo um...Pois é, tratam mesmo como se estivessem fazendo um favor. Se a pessoa não pode ser simpática comigo, ela pode ao menos prestar atenção ao que eu pedi? Enquanto João Pessoa encarar atendimento bom como diferencial, acho que essa vai ser a única coisa que teremos mesmo: o mínimo.Mariana R. Monteirohttps://www.blogger.com/profile/11940380990949308732noreply@blogger.com