sábado, 21 de novembro de 2009

Cerimônia do maior e mais importante prêmio da qualidade na PB

_
Na noite da última sexta-feira, dia 20 de novembro de 2009, na estação ciência, cultura e arte em João Pessoa - PB ocorreu o maior e mais importante prêmio da qualidade no estado da Paraíba.
_
A cerimônia iniciou com a apresentação do coral universitário da UNIPE, que brilhantemente, preparou um clima de felicidade, entrosamento e competência - caracteristicas tanto presentes no coral quanto nas vencedoras deste prêmio.
_
Dando procedimento ao evento, fez-se a mesa solene com autoridades do estado e de órgãos que fomentam a qualidade, competitividade e sustentabilidade nas organizações paraibanas, seja qual for o sistema produtivo que elas atuem.
_





Destaco as palavras do presidente da Associação Paraibana da Qualidade, Sr. Rafael Benardino, que dentre outras colocações, abordou a importância das organizações buscarem uma metodologia de gestão que auxiliem-nas em um controle e planejamento de suas atividades.
_
Outras palavras que merecem destaque, são as do prefeito do município de João Pessoa, Sr. Ricardo Coutinho, que abordou o uso racional dos recursos para conquistar um equilíbrio sustentável com o meio e também as palavras do Sr. Magno Rossi, presidente da FIEP, que lembrou que mesmo aquelas organizações que participaram do duro processo de auditoria do prêmio e não somaram pontos suficientes para receber algum troféu, o maior benefício é sem dúvida o conhecimento gerado e implementando através das oportunidades de melhoria apontadas pela auditória. Ele ainda falou que esse processo deve ser continuo assim como a busca pela excelência na gestão.
_
As vencedoras do Prêmio Paraibano da Qualidade, ciclo 2009, são:
_
Nível I
Bless Cosmetics
EJA Consultoria
Paraí Soluções Inovadoras
_
Nível II
Troféu Bronze
15º Batalhão de Infantaria Motorizada
Hospital de Guarnição de João Pessoa
Vijai Elétrica do Brasil LTDA




Troféu Prata
16º Regimento de Cavalaria Mecanizada
_
Troféu Ouro
Millennium Inorganic Chemicals
_
_
Me orgulho em fazer parte da Vijai Elétrica do Brasil - vencedora nível II Bronze - e fico agradecido pela confiança depositada e o reconhecimento coroado com o título de colaborador destaque.
_
Outro motivo de muito orgulho é presenciar a grande conquista da Empresa Júnior de Administração, a qual fiz parte em 2006 e 2007 e sei o quanto foi merecido este reconhecimento.
_
Por fim, expresso o sentimento, que deve ser igual a todos que sabem da importância e lutam pela qualidade na gestão, que é o nosso sincero parabéns ao Programa Paraibano da Qualidade e seus colaboradores pelo seu comprometimento e perseverança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!