sábado, 8 de janeiro de 2011

Prêmio Você RH 2010

Conheça os vencedores nas 17 categorias e o executivo de Recursos Humanos que foi reconhecido como o profissional do ano

por Anna Carolina Oliveira 

 

Novembro, 2010 - Alguém que está à frente de uma das áreas mais importantes para o sucesso das organizações. Alguém que sabe motivar e encara o desafio atual de aproveitar o bom momento de expansão econômica do Brasil. Alguém que inspira sua equipe, seus líderes e os colegas de profissão. Esse é o perfil do profissional de RH do ano, escolhido na noite desta segunda-feira, dia 8.

No Prêmio Você RH de 2010, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, executivos de Recursos Humanos se reuniram para conferir os ganhadores das 17 categorias (confira cada vencedor na lista ao final da matéria) e eleger o Profissional do Ano. Inicialmente, 17 concorriam a esse prêmio, porém como cinco não puderam comparecer ao evento e um dos candidatos já tinha sido o ganhador de 2009, os convidados tiveram que escolher o melhor profissonal dentre os 11 presentes. É que a votação que determinou quem seria o grande vencedor aconteceu ali, ao vivo, no jantar.

A seleção Os finalistas do Prêmio Você RH foram selecionados com base em uma lista elaborada pela redação da Revista Você RH com 130 nomes de executivos. Estes passaram por uma votação feita pelos membros da comissão julgadora do prêmio. Uma vez determinadas as opções para cada uma das 17 categorias, os nomes indicados seguiram para a etapa de votação online pela comunidade de Recursos Humanos.

Tais participantes dessa etapa virtual deveriam votar nos candidatos de cada uma das categorias levando em consideração quatro critérios: estratégia, resultados, influência e reconhecimento. Para  mais detalhes do processo de premiação, acesse http://www.premiovocerh.com.br/

E o prêmio vai [WINDOWS-1252?]para… Depois de muita tensão e um pouco de espera foi revelado quem levaria para a casa o Prêmio Você RH - o Profissional do Ano. Com larga experiência na área de Recursos Humanos e já tendo sido capa da Revista Você RH (confira a edição 12), Marcelo Cardoso, da Natura, subiu ao palco e recebeu o grande prêmio da noite. [WINDOWS-1252?]“Com muita gratidão e humildade estou recebendo esse [WINDOWS-1252?]prêmio”, agradeceu.

Confira abaixo a lista com as 17 categorias e os respectivos vencedores:

1. Alimentos e Bebidas João Dornellas, da Nestlé

2. Autoindústria
Eunice Baptista, da Embraer

3. Banco Lilian Guimarães, do Santander

4. Bens de Consumo Marcelo Williams, da Unilever

5. Farmacêutica Adriana Tieppo, da Boehringer Ingelheim

6. Higiene e Limpeza Marcelo Cardoso, da Natura

7. Indústria da Construção Guilherme Rhinow, da Votorantim Cimentos

8. Indústria Digital Deli Matsuo, do Google

9. Indústria Diversa Nathalie Pessier, da Whirlpool

10. Metalurgia e Siderurgia Francisco Fortes, da Gerdau

11. Química e Petroquímica Marcelo Arantes, da Braskem

12. Serviços de Saúde Miriam Branco, do Hospital Albert Einstein

13. Serviços Diversos Marcia Kopelman, da Promon

14. Serviços Financeiros Milton Pereira, da Serasa Experian

15. Telecomunicações Sandra Lima, da Vivo

16. Transporte Johannes Castellano, da Azul Linhas Aéreas

17. Varejo Sylvia Leão, do Pão de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!