Silvio Santos, em entrevista na festa de 30 anos do SBT, fala de sua visão como gestor e empreendedor e de como ele enxerga o posicionamento de sua marca e de suas empresas.
Assista a entrevista:
E aí, você concorda com as estratégias do homem do baú? A Globo é um concorrente que não há como disputar? Vale a pena não levar em consideração os feedbacks que lhe são dados?
Não concordo com algumas colocações e pensamentos do Silvio Santos. Acredito que o SBT já foi muito forte e organizado nos anos 90, atualmente, por trabalhadas e atitudes sem planejamento a credibilidade dos programas caiu muito, perdendo espaço nos lares brasileiros, assim, não conseguindo mais influenciar as massas. Não tendo mais a projeção que tinha, a força dos outros empreendimentos como o Baú da Felicidade e o Banco Panamericano, sucubiram a erros administrativos.
Hoje as empresas de Silvo Santos não são líderes em nenhum dos segmentos e estão satisfeitas onde estão. O potencial, a visão e o capital para sustentar o crescimento dos anos 90, estavam nítidos. Faltou GESTÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu comentário!