sexta-feira, 27 de julho de 2012

Últimas horas para inscrição: I ESAD

Olá!


Professores, mestrandos, doutorandos e interessados de plantão, hoje é o último dia pra inscrição na I Escola de Educação em Administração! Não sabe o que é ainda? Dá uma olhada nos cursos oferecidos, de uma a duas semanas de duração:

Casos para Ensino em Administração
Prática do Ensino de Administração
A Evolução do Ensino em Administração no Brasil
Orientação e Acompanhamento Discente na Universidade
Fundamentos da Docência a Distância
Interação Humana no Ensino Superior


(Detalhes de horários, datas e professores ministrantes, veja o site:
http://www.ccsa.ufpb.br/esad/?page_id=84 )

As aulas começam esta segunda-feira, 30 de Julho! Eu estou inscrita no "Prática do Ensino de Administração" e no "Orientação e Acompanhamento Discete na Universidade".

O Pessoal de Recife, Natal, Campina Grande e outras cidades que ficam próximas à João Pessoa podem se sentir bem vindos a participar! É, inclusive, uma ótima ideia.

Eu estou muito animada pro início do meu segundo semestre no Mestrado, e essas duas semanas iniciais com os seminários vão ser ótimas pra já ir entrando no clima e estudando coisas bem específicas do ensino em Administração, ação que eu já estou louca pra praticar!

Nos vemos por lá, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!