sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EJA Consultoria, vencedora do Prêmio Paraibano da Qualidade 2012


O Hotel Tropical Tambaú foi palco da cerimônia que reuniu a nata das empresas paraibanas, dentre elas a EJA Consultoria, formada por estudantes de Administração da UFPB, foi premiada no nível 2, categoria bronze junto com a Coca Cola Guararapes.
O resultado de todo trabalho e esforços dos membros da empresa foi reconhecido na noite de ontem com o Prêmio Paraibano da Qualidade.

A EJA Consultoria é a segunda empresa júnior do nordeste a conquistar um prêmio que avalia o nível de gestão das empresas. A EJA Consultoria foi o destaque da noite, pois, esteve presente entre grandes empresas, até a nível mundial como a Vijai Elétrica.

O evento ocorreu simultaneamente com o CONPEG – Congresso Paraibano de Excelência em Gestão, onde várias empresas associadas ao Programa Paraibano da Qualidade puderam usufruir de palestras renomadas como a de Carlos Hilsdorf, considerado um dos melhores palestrantes do país, seminário de benchmarking cujo tema foi liderança, além de apresentações de casos de sucesso de empresas como a Eletrobras. O Congresso foi fundamental para a troca de experiências práticas de gestão entre as empresas.

“Momento único para todos nós da EJA, o reconhecimento da nossa excelência em gestão, este prêmio mostra que não estamos brincando e sim trabalhando seriamente para alcançar o topo do mercado paraibano.” Afirma Lindemberg Travassos atual Diretor de Marketing da empresa.”

A EJA Consultoria é uma empresa formada e gerida exclusivamente por estudantes do curso de Administração da UFPB que prestam consultorias em gestão para micros e pequenos empresários. Atua há mais de 20 anos no mercado e é a segunda vez que venceu o PPQ, a primeira conquista desse prêmio ocorreu em 2009. Todos nós, colunistas do ExpressoGQ, tivemos a oportunidade e felicidade de trabalhar na EJA quando estávamos na graduação. Isso, com certeza, fez um grande diferencial para onde estamos hoje.


Confira a lista das empresas vencedoras:
Nível I: Softcom Tecnologia
Nível II – Categoria Bronze: Refresco Guararapes LTDA
Nível II – Categoria Bronze: EJA Consultoria – UFPB
Nível II – Categoria Prata: Vijai Elétrica do Brasil

Para mais informações: www.ppq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!