quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tô de SAC cheio 2!




Olá Pessoal, voltamos a relatar a reação das empresas ao serem informadas dos casos e acasos de produtos que, por algum motivo, apresentaram algum problema:

Empresa: OLYMPIKUS
Site:
www.olympikus.com.br
O que aconteceu?
Em Junho de 2009, comprei um tênis Olympikus com o objetivo de utilizá-lo para na prática de atividade física. Um ÓTIMO, não tinha do que reclamar, até que, no 1º trimestre de 2010, o solado caiu, e a loja onde comprei tinha fechado.


O que fiz? Entrei no site, e fiz meu registro no SAC.
O que aconteceu? No outro dia, recebi um e-mail acusando o registro, com número do protocolo, perguntando o que tinha acontecido. A empresa informou que a garantia era de 1 ano, que eu poderia enviar o tênis para a fábrica pelos correios sem custos para mim...desde que eu tivesse a nota fiscal, ou um comprovante que vem na caixa do sapato. Infelizmente, não tinha nem uma coisa nem outra. Além disso, eu mandei o tênis para o conserto antes de enviar a reclamação (nem sempre esperamos que o SAC responda de forma tão eficiente). Então, mesmo que eu tivesse a nota fiscal ou a caixa do sapato, não adiantaria....pra completar, depois achei a caixa do sapato. Dessa vez, o próprio cliente que não foi eficiente, eu!
Nota: 10,0

Empresa: LEBOM
Site:
www.lebom.com.br
O que aconteceu? Sempre tomo o Iogurte dessa marca, da nossa Paraíba. Mês passado, ao abrir o saco do “Lelegut” de morango, percebi que ele não estava da cor rosada como de costume, ele estava totalmente branco.
O que fiz? Entrei no site e fiz o registro, não apareceu mensagem de erro mas não tive resposta. O site não fornecia um e-mail para contato direto. Como era no mesmo Estado, liguei para o SAC da embalagem, e só fazia chamar.
O que aconteceu? NADA. Fomos ao supermercado, insistimos para trocar o produto, e conseguimos.
Nota: 0,0 – ZERO com CAIXA ALTA

Empresa: SUCO DE UVA CATAFESTA
Site:
www.catafesta.com.br
O que aconteceu? Meu pai comprou essa marca de suco pela primeira vez. O suco veio gaseificado e com gosto ruim. Fomos ao local onde compramos e trocamos por outro produto sem problemas, mas o suco apresentou o mesmo problema. Era hora de entrar em ação.
O que fiz? Entrei no site e fiz o registro, mas aparecia mensagem de erro ao ser enviada a reclamação. Então enviei o registro para o e-mail fornecido no site.
O que aconteceu? No mesmo dia a empresa respondeu, explicando que tinha acontecido um problema no envasamento das garrafas, e solicitando um numero para contato. Resultado, em menos de 24 horas o representante comercial deixou uma garrafa, de tamanho maior, na portaria do meu prédio.
Obs1: O suco é delicioso! / Obs2. A empresa é do Rio Grande do Sul

Nota: 10,0 com estrela *!

E você? Tá de SAC cheio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!