segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Heineken Experience Parte II

Este é o Heineken Experience parte 2! Para a parte 1, clique aqui: http://vai.la/XEP
Para a Promoção HeinekenGQ, clique aqui: http://vai.la/YDB

Depois de passar pela história e pelo Marketing da Heineken, a Heineken Experience leva você para se divertir sem parar!

Provar o produto

No Bar de Degustação da Heineken, você brinda um copo (free) de Heineken com pessoas do mundo todo, e o barman ensina como saborear melhor a cerveja.





Engarrafe sua Heineken



Nesta máquina, a Heineken te dá a possibilidade de personalizar sua própria garrafa de Heineken, com o nome da seu nome, do seu cachorro, uma frase legal, o que você quiser! Apesar de pago, esse serviço é muito legal e a garrafa sai na hora.

O Bar Mundial
Se você estiver cansado de andar, ou simplesmente quiser dar uma pausa, você pode ir para o Bar Mundial onde pessoas do mundo todo estão curtindo, tomando Heieneken e interagindo. É a única coisa "normal" que existe no Heineken Experience e, mesmo assim, a decoração é fantástica e você esquece onde está.


Fonte: Garotas de Propaganda

Futebol e Heineken

As duas grandes paixões mundiais estão estratégicamente juntas na Sala do Futebol da liga UEFA Champions, há várias máquinas para você rever seus gols favoritos, interagir e jogar.


The Brew You Ride - Be the beer



Isso foi o que eu achei mais legal! Nesta sala você é convidado a fermentar! As pessoas ficam de pé no local abaixo:



Então começa um vídeo que começa a levar você pelo processo de produção da cerveja, da fermentação ao engarrafamento! E o chão e este apoio preto que você viu na foto acima se movimentam de todo jeito para que você se sinta Brewed (fermentado). Água, queda, vento, não falta nada no passeio.



Questionário de Satisfação

Tecnologia facilitando a vida da Heineken e a nossa.Em 30 segundos você responde o questionário.


>

Bom, em resumo é isto. Há muito mais parase ver e interagir na Heineken Experience!

Há ainda lojas para comprar muitos itens da marca, e a vontade de levar tudo é gigante. Fica a lição para as empresas de usarem e abusarem da sua marcaem um local que passa sensações,mais do que simplesmente um produto final de qualidade para seu cliente. Entre tanta competitividade, quem se destaca é...quem se destaca.

7 comentários:

  1. Muito bom!! Acho que ia perder umas 4 horas aprendendo a provar cerveja e levaria minha garrafa personalizada para casa!

    ResponderExcluir
  2. Parece mais uma Universidade do que um Museu. Parabens pela iniciativa, mas como eu disse no comentario anterior, deveria ser itinerante, passando por outros paises. Mas parabens, e "bier übber alle!"

    @xnoname

    ResponderExcluir
  3. e maravilhoso estar num bar com este a gente se sente valorizado e tem um prazer imenso ao saborear a cerveja deste modo sendo tratado assim isso e que chamamso de primeiro mundo, de globalização de valorização do ser humano e amor ao cliente com muita competencia e honestidade

    ResponderExcluir
  4. Interessante a possibilidade personalisar.
    E mais uma matéria muito bem feita.

    Entretanto, acredito que o museu seria mais interessante em ? Mais história sobre a verdinha!

    @massucato

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resumo fantástico do Heineken Experience, simplesmente o melhor museu que eu fui na europa!

    @rogerio87

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário!