segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrevista com Silvio Igor

Silvio Igor - Proprietário da Tradição Borracharia e Palestrante
 
Investimento em clientes:
"Falar é prata, ouvir é ouro". Foi com esta frase que Silvio destacou a importância do estreito contato com seus clientes, ouvindo-os e atendendo suas demandas. Como empreendedor, ele tem o hábito de fazer uma pequena reflexão após cada atendimento acompanhado, a fim de garantir que o cliente saiu satisfeito e voltará quando possível.
  
Mantendo a qualidade no atendimento:
Em se tratando de expansão do negócio, Silvio foi questionado sobre como faria para preservar a qualidade no atendimento, uma marca registrada do seu empreendimento, ele foi enfático ao afirmar que treinamento é o ponto-chave para a manutenção da tão buscada excelência no atendimento.

Atuação como palestrante:
Neste aspecto, a palavra que reflete o sucesso do borracheiro palestrante foi Networking. O contato com outros palestrantes, empresários e até mesmo faculdades tem garantido várias indicações para que Silvio Igor desempenhe suas habilidades de comunicação para os mais diversos públicos, sejam estudantes de graduação, MBA e até empresários. Mensalmente, Silvio reserva em sua agenda de três a cinco palestras e sua facilidade de envolver a platéia no tema com seu bom humor e forma espontânea de abordar a qualidade no atendimento e o sucesso nos negócios.

Ao final de sua palestra no III ENPE, Silvio Igor foi aplaudido de pé! Uma apresentação aprovada por todos!

Um comentário:

  1. Esse rapaz foi simplesmente sensacional, inclusive o único aplaudido de pé por todos os presentes no III ENPE - eu estava lá e fiz questão de me levantar. De fato, ele surpreendeu muita gente.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário!