terça-feira, 23 de março de 2010

Trabalhar no calor

Por Mariana Monteiro


Cheguei da Europa desacostumada com nossos deliciosos 30°, e morri de calor mais do que antes nesta nossa linda João Pessoa, mesmo meu ambiente de trabalho sendo refrescado pelo ar condicionado. Muitas pessoas lêem todos os dias artigos sobre como se vestir para trabalhar neste calor e eu vou ser bem breve a respeito:


Ponto 1:
Quem tem que mudar no verão não é a calça social, nem a blusa formal e sim o tecido! Use viscose de algodão, viscolycra, radiosa, e o bom e velho algodão mesmo, lembrando de compensar qualquer informalidade com os acessórios (colares, brincos, cintos) ou com um terninho por cima. Dê férias pra calça social e use saias de cintura alta, saia lápis, uma infinidade, e recomendo o tecido stretch strech spandex para elas. Recomendo também Solange de Souza, com quem conto há 5 anos para consertar e criar algumas das minhas roupas.(Contato: 083 9308-0954)

Ponto 2:
Como Danilo Arcanjo (Café com Gestão) me ensinou e eu nunca esqueci: Se ficou em dúvida, não use. É simples e economiza tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!