domingo, 8 de maio de 2011

Essa nova geração promete!






Na quarta-feira, 04 de maio de 2011, tive a certeza no Fórum de ex-membros e membros da Empresa Júnior de Administração, que essa turma promete ser competitiva não só na Paraíba como também no cenário nacional.

Faço minhas as palavras de Patrícia de Medeiros, coordenadora financeira da AMBEV e ex-EJA: "Empresa júnior...ou melhor jovens empresarios fazendo a diferença no ambiente acadêmico, levando conhecimento e desenvolvimento para o mercado. Lapidar jovens talentos dentro da universidade parece clichê, mas tem uma empresa que faz isso muito bem. Começou de um sonho e hoje é uma realidade que muda a realidade de outras empresas. Estou falando da EJA Consultoria, a empresa júnior do curso de administração da universidade federal da Paraíba (UFPB). Nesta quarta-feira tive a oportunidade de participar do fórum dos ex-membros da EJA e posso afirmar que estes jovens tem muito a ensinar e que estão preparados para o mercado: tem coragem, talento, força de vontade e muita disposição e conhecimento para mudar a cara das empresas paraibanas."

É importante destacar também o sucesso obtido pelas dezenas de ex-membros da EJA Consultoria, que se orgulham em participar do fórum enxergando seus primeiros passos nos passos dos novos membros que transpiram inovação e sede de conhecimento e resultados.

6 comentários:

  1. Essa geração promete! Temos muito a crescer ainda, mas tudo isso graças aos 20 anos de história e de muitas pessoas competentes que fizeram parte da empresa. Agradeço aos ex-membros pelas suas contribuições! E vamos fazer da EJA a melhor empresa junior do país!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter participado de uma EJ tão especial. Eu só tenho a agradecer a EJA por todas as situações experimentadas, pelo crescimento que tive durante as consultorias e na convivência diária com toda a equipe da EJA. Saudade da nossa "pequena" EJA.
    "Ninguém tem um problema igual ao seu. Ninguém tem uma solução igual a EJA".

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Filipe, gente boa como na EJA está dificil de encontrar no grupo de universitários, e com tanta vontade de fazer acontecer!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post! Esperamos realmente ver a EJA se destacando no Movimento Empresa Júnior nacional porque potencial e talentos é o que não falta!

    ResponderExcluir
  5. Só pra não perder o costume...EJA DESTRÓÓÓI!

    ResponderExcluir
  6. Eu não poderia deixar de comentar nesse post... fico muito satisfeito pela continuidade do amadurecimento da EJA! Sucesso e Bom trabalho!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário!