domingo, 22 de abril de 2012

Entrevista com Maurício Guimarães (1ª Parte)


Buscando sempre variar na forma como discutimos gestão, o ExpressoGQ dessa vez, mobilizou um convidado até um dos nossos estúdios secretos para uma super entrevista.
A honra nos foi dada por um dos cinco avaliadores reconhecidos nacionalmente em Brasília no dia 23/03/12 pela sua atuação voluntária no ciclo de avaliação das candidatas ao MPE Brasil 2011.
Estou falando do Sr. Maurício Guimarães, Gerente de Operações da EMBRATEL na Paraíba.
Foto: Maurício Guimarães recebendo a placa de reconhecimento do Jorge Gerdau Johannpeter em Brasília


 
Durante  a entrevista foram abordados aspectos cruciais para todos aqueles que participam como avaliadores de prêmios de qualidade e competitividade.
Em um dos meus trechos preferidos dessa 1ª parte da entrevista, o Maurício destaca como conciliar a carreira profissional com as inumeras avaliações das quais participou e me surpreende com uma verdadeira lição de vida.
Se o leitor prestou atenção nessas palavras.. Sim! essa é apenas a 1ª parte de toda a entrevista. Em breve postaremos a parte final.

Perfil
José Maurício Guimarães - 40 anos - possui formação em Gestão Financeira e Pós Graduação em Gestão da Qualidade e Produtividade - atualmente exerce o cargo de Gerente de Operações da Embratel na Paraíba. Examinador do Prêmio Paraibano da Qualidade 2009 e 2010, sendo destaque em 2010 – avaliador do Prêmio SESI de Qualidade de Vida no Trabalho 2010 – e avaliador das etapas estaduais e nacionais do MPE 2009, 2010 e 2011, com o reconhecimento nacional em 2011.

2 comentários:

Escreva seu comentário!