segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Armazém do Samuca - Apresentação

Por Ms. Samuel Lincoln
_
Caros leitores.
_

É com muita alegria que hoje abrimos as portas do Armazém do Samuca!
_
Todo mundo sempre ouviu falar de um armazém famoso, seja o da rua, do bairro, ou daquela cidade que você já visitou. O Armazém é um local de movimentação de mercadorias, de compra e venda, onde pessoas passam diariamente compartilham suas histórias e curiosidades do dia-a-dia.
_
É um espaço onde não existe monotonia. Mas como todo bom Armazém, precisa ser muito bem gerido, para que as mercadorias não envelheçam e não dê prejuízo ao seu proprietário, por isso, aqui será um local onde as novidades serão freqüentes.
_
Informações sobre o comportamento do consumidor, dicas de como atrair e reter clientes, casos de sucesso (e de insucesso) de empresas, novidades sobre o mundo da publicidade e propaganda, pesquisas de mercado, gestão de marca, ações de marketing e muitas curiosidades...
_
Ainda tem mais, um Armazém não vive apenas de mercadorias se não existir pessoas para vendê-las, para organizar as prateleiras, limpar, varrer, administrar, recrutar, contratar, etc, ou seja, também falaremos sobre a dimensão humana nas organizações. Como você pode perceber é um Armazém quase completo.
_
Por que quase completo? Porque para ser completo, precisamos de pessoas que façam a mercadoria “girar” e que contribuam com suas experiências e conhecimentos para que a melhoria constante do Armazém!
_
Sejam Bem-Vindos e apareçam sempre para contar suas histórias [e claro, levar alguma mercadoria...]
_
As portas do Armazém estão abertas! Aproveitem!

2 comentários:

  1. Grande Samuca! Fico na expectativa para seus próximos artigos e espero sua opinião sobre os casos de sucesso ou insucesso que fores apresentar!

    Sucesso e seja bem vindo você também!

    ResponderExcluir
  2. Grande Samuel...

    Gostei da idéia, bem inovadora! Parabéns ao pessoal do blog! A turma também está excelente! Todos grandes profissionais.... Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário!