Por Danilo Arcanjo
O desafio de manter um blog como o ExpressoGQ é uma experiência muito gratificante, ainda mais quando para isso temos a companhia/parceria de amigos tão profissionais. Cada post publicado, cada entrevista realizada é no fundo um sentimento de realização que fica maior ainda quando sabemos que há pessoas lendo e interagindo conosco.
O ano de 2010 foi surpreendente com a campanha “AGOSTO DE CERVEJA” que rendeu a maior mobilização e planejamento entre os blogpartners e até elogios da própria Heineken que nos envio um kit para sorteio. Foi demais! Sem contar o Heineken Experience graças ao sacrifício da Mariana em passar uns dias na Europa.
Quanto à Lady Gaga, foi uma sacada fenomenal aproveitando a explosão da popstar e a inteligência de um post bem articulado.
Mas também temos marcos importantes como a entrevista com o “Jayrama Santana” lá no início do ano, que nós acordou para as entrevistas, um pouco depois disso vieram as entrevistas em áudio realizadas pelo Filipe e o Caio, destaque para Marina Erthal vencedora do Aprendiz 6. Isso tudo sem contar nas participações dos grandes eventos empresariais da região.
Também não dá pra passar despercebido os esforços do Samuel para inserir o ExpressoGQ no Twitter com mais de 500 seguidores e até na Rede Globo com quase uma semana inteira de divulgação deste blog.
Agora em 2011 vejo a oportunidade de ultrapassarmos nossos limites, inovar ainda mais e estreitar os laços com nossos leitores, já aprendemos muito para isso e sabemos que há muito para ser feito.
Danilo você é o CARA!!!
ResponderExcluirThiago Leal
Ei, 2010 foi um ano muito profeitoso!
ResponderExcluirValeu a retrospectiva, Danilo!
--
Filipe