Olá caros leitores,
O humor está presente no nosso dia-a-dia
mais do que a gente imagina! Quando a gente ri, nossas emoções são mobilizadas
positivamente, contribuindo para que este momento de descontração seja
dificilmente esquecido. Pode perceber
que os comerciais que nos lembramos mais facilmente são aqueles que arrancaram
de nós boas gargalhadas.
Já dizia o sábio, que somos
maduros quando conseguimos rir de nós mesmos! Esta maturidade foi expressa pela
marca Spoleto que fez um vídeo rebatendo a crítica feita pela galera do “Porta
dos Fundos”. Eu ri muito no primeiro vídeo,
mas o segundo, verdadeiramente, me causou uma crise de riso.
Video 1- Porta dos fundos
Video 2 - Resposta do Spoleto
Video 2 - Resposta do Spoleto
Em
tempos de redes sociais o lema é “se não pode com eles, junte-se a eles”. As
empresas deveriam agradecer ao cliente quando ele reclama, assim a empresa tem
como identificar pontos de melhoria e aperfeiçoar seu serviço/produto.
Lembram
do bug do jogo de golfe da AE SPORTS, onde o Tiger Wood andava sobre as águas? Segundo
a empresa, não foi bug. Ele andava mesmo. Observe!
Mas
parece que o bom mesmo é fazer piada com os outros. Não sei quantos tem
acompanhado a guerra entre a Samsung e Apple no mercado americano. O que foi
que a Samsung fez? Tirou uma onda dos fãs da Apple que passam horas na fila
para comprar o novo lançamento da empresa do Steve Jobs.
Não é de hoje que as empresas
fazem piadas com as outras. Como recordar é viver, deixo aqui, um clássico da
Guaraná Kuat quando se comparou com a Antartica. Um bom comercial, bem
diferente da Pepsi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu comentário!